Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos.

Hoje me vi pensando sobre os sonhos. Eles são em sua maioria malucos. Alguns, tudo bem, todos não fazem sentido algum. Algumas pessoas dizem que eles tem um significado pra sua vida, mas qual seria quando o meu sonho mostra meu pai querendo vender o carro? Não sei. Eu fico me perguntando porque sonhamos e o que nos faz sonhar. Será uma rotina tão cansativa, tão real, que precisamos fugir dela? Será uma tentativa divina de acharmos sentido na vida? Qual é a verdadeira razão de sonhar?



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

2 comentários:

  1. A via muda, a vida passa...quem sabe sonhar não seja tão ruim assim?
    Seu pai vendendo o carro? Hm hm, difícil esse. Sei lá, que ele esteja para conseguir coisas melhorees *.*
    xD, não sou boa em traduzir sonhos.

    ResponderExcluir
  2. como Julia,eu também passo loooonge de entender esse sonho...mas citação linda da Clarice. :D

    ResponderExcluir