Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Just Dance.

Eu acho que Michael Jackson se sentia muito bem quando ele dançava (tirando a época em que ele estava doente). Dançar faz bem, faz as pessoas sentirem liberdade. Não importa se você sabe dançar ou não, a sensação, o sentimento, são os mesmos. O que eu acho bem incrível é uma pessoa achar que eu não danço. Eu danço sim. Dançar é bom, é divertido. Se uma pessoa não dança, não é divertida. Exemplo, quer fazer uma pessoa rir? Dance de uma forma engraçada. Dançar é um exercício físico, ou seja, libera endorfina¹.
Como um gênio me disse antes:
Just dance, gonna be Ok.


¹: endorfina: Cada uma de um grupo de substâncias produzidas pelo organismo (esp. após exercício físico intenso) e que diminuem a sensibilidade à dor e provocam sensação de bem-estar. Ju-ju-ju-just dance...

Um comentário:

  1. UHSAHUASUHASHUSAUHAUHSUHASUHS
    è bom demais. Na companhia de ótimas pessoas melhor ainda, né Bella ♥

    ResponderExcluir