Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Semana estranha.

Mesmo me sentindo do jeito que descrevi no meu ultimo post, eu não me deprimi. Tenho uma nova teoria. Eu sempre fui amiga de meninas, só tive um amigo, Pedro. E essa semana eu percebi que me sinto  mais feliz sendo amiga de meninos. É uma coisa bem nova para mim, mas, ao mesmo tempo bem legal. Tenho me aproximado do João e conversado com o Gui. Essa nova amizade está sendo bem curadora, digamos assim. Se eu puder. Espero que continue assim, que a gente continue rindo das mensagens da Ju, do canudo do João e das imitações que ele faz do Gui. ;p
Enfim, sem muita coisa a dizer. Só que a minha fase depressiva ta passando e quem diria que ficar amiga de meninos seria tão fácil? Semana muito divertida.

Ps: Tenha cuidado com as mãozinhas!!!

Um comentário:

  1. Cuidado também com a brincadeira do "deixa eu ver seu cotovelo" o.o
    Joãaaao é muito piraado.
    Ser amiga de meninos é tuuuuuuuuudo de melhor.

    ResponderExcluir