Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Like a journal.


Eu acabei juntando uma caixa. Uma caixa para esse ano. Não sei se ele poderá se resumir em uma caixa. Ás vezes acho que um envelope seria o suficiente, ás vezes penso que precisaria de vinte caixas. Eu senti, eu sinto que essse ano está sendo o melhor de todos. Eu tive amigos, eu tive amor (ou pelo menos tentei ter), tive risadas, tive choros, tive tudo, tive nada.
Eu juntei um caderno, um caderno que, inicialmente, não era nada, mas depois de algum tempo virou minha vida. Sempre me pego penssando o que escrever nele. Penso em como eu estaria escrevendo bobagens ou talvez as memórias mais importantes da minha vida. A maioria das pessoas pode achar que escrever um diário é uma besteira, mas eu digo que não. Defendo os papéis que tornam nossos pensamentos mais duradouros. A internet, um dia, pode se perder, mas aqueles papéis guardarão meus maiores segredos, suas sensações mais impressionantes e nossas memórias, lembranças, opiniões.
Um diário é coisa de menininha. Pois sim. Eu sou uma delas. Defendo a todo custo este caderno, que a pouco tempo guarda minha vida. Ele é o meu melhor amigo. Ele não espalhará meus segredos, não irá me criticar, ele apenas ouvirá atentamente tudo o que eu tenho a dizer. Posso me arriscar, dizendo idiotices, coisas ridículas, mas posso. Simplesmente posso. Porque ele deixa. E nunca vai reclamar.


Dear, Dear Diary

I wanna tell my secrets
‘Cause you're the only one
That I know will keep them

2 comentários:

  1. yeah. é como se fosse um jornal pra mim...às vezes,você nem precisa me falar nada,é só eu ler e sei da situação :D

    ResponderExcluir
  2. Um jornaal? Boooooooa Thais.
    Simplesmente foda poder lê-lo.
    Diários são ótimos. É muito bom reler tudo e ver como você cresce e aprende a cada dia *.*

    ResponderExcluir