Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

All over again

Hoje foi o primeiro dia. De novo. Depois dessas férias(?), bemm abençoadas só por falar, começa tudo de novo. As aulas, os professores, as provas(!!!!). Mal começaram as aulas e a minha maldita escola já entregou o TD (trabalho domicialiar). Eles não dão uma folga se quer! Mas, apesar de tudo isso, foi bom. Bom rever alguns professores legais, bom rever os amigos que eu não vi as férias inteiras, bom ver a Ju, que tinha muuuuuuuuuuuuuita²³ coisa pra falar, bom ouvi-la... Posso até dizer que foi bom ter aula de geografia... Ok, não tão longe!
Contudo o que tem por vir, foi bom rir dos sacis, das tiras, da rádio JB fm... Bom, rir com meus amigos de novo. Tudo bem, eu adimito. Senti Falta!!
Bom semestre para todos!

2 comentários:

  1. Naah...Não! não senti falta. assim,muito bom ver o pessoal e tals,mas cara...falta da escola? depois de férias de duas semanas?
    acho que nem deveria se chamar férias.
    deveria se chamar pelo menos,recesso prolongado...Oo'
    doideira.
    esquece essa parada de recesso >.<
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Senti falta também...
    menos de encarar o TD maldito.
    Obrigaaaaaada por me ouvir sempre.
    Thais, a preguiçosa xD É nós cara!

    ResponderExcluir