Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Meu Chão. 26/05/2010

Quando o chão, que há apenas um segundo estava sob você, some,
tudo fica frágil e apavorante.
Por um momento, você acha que,
Se fechar os olhos, apertá-los bem, o chão estará de novo.

Quando eles se abrem e você enxerga o imenso vazio,
imediatamente há o frio no estômago e o medo de cair
porém, depois de  um tempo, você se pergunta:
E se eu cair? Vai ser tão ruim?
Desse jeito, você começa a achar o vazio curioso.
De curioso, ele passa para tentador e deste para instigante.

Há, então, uma onda de adrenalina que almeja sua queda.
Ela acaba te dominando e você se deixa cair.
Enquanto você precipita, todos os momentos da sua vida,
aproveitados ou não passam pela sua cabeça
Como a luz de uma câmera fotográfica, seu tempo é incontável.
Todos os momentos são comparados ao agora, à queda.

Ah! a queda. Tão instigante, tão viciante, tão apavorante.
Inicialmente,você está em êxtase, logo após você está arrependido.
Aí é tarde demais, você já está caindo.
Então, eu me pergunto: Onde está o chão?
Meu chão.


Por mim, Bella.

Um comentário:

  1. O vazio as vezes é a única coisa que nos preenche.
    Amiga, vamos rumo a construir umaa nova história, sem aquela dor, sem tudo aquilo que mais nos irrita.
    lindo o texto.(ps: eu já li esse, eu sou exclusiva xD )

    ResponderExcluir