Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Can't you see I'm here?

"Não sei o que escrever, porque eu só penso nele, mas tenho medo que ele volte, leia mais esse texto, descubra o que não deve e pense que sou boba. Não quero que ele saiba que sempre escrevo sobre ele, e que tenho algum sentimento por ele. Sei que eu deveria falar, mas como já disse, não sou o que ele sempre quis e muito menos o que ele define ser linda e perfeita. Queria que ele soubesse de tudo o que sinto e de como ele mexe comigo; Mas tenho medo que ele se afaste por me achar tola(e sou). Saio de uma ilusão e entro em outra… Mas só consigo tampar as feridas “velhas” do meu coração com outro alguém. Ele disse que me abraçaria, se estivesse ao meu lado, mas ele não está. Queria estar próxima aos seus olhos verdes, e dizer o quanto são bonitos. Queria que ele pudesse receber o valor que merece, não esse que tem recebido. Queria que ele soubesse que já sinto ciúmes dele(e por isso não quero me aproximar mais do que já estou). Queria que ele soubesse o que sinto, ou parte, para me dizer se sente o mesmo. Queria que ele sentisse essa felicidade em conversar comigo como quando converso com ele. Queria estar bem próxima dele, pra fazê-lo feliz; Mas além de não poder, sinto que ele não quer;Ou que simplesmente não faz questão de me ter por “perto”. Quero que chegue logo o final do ano(tenho meus motivos). Espero poder ficar ao lado dele por tempo “indeterminado”, e tomara que ele fale comigo “de perto”, porque às vezes ele tem tantas pessoas conversando ao mesmo tempo, que mal fala comigo. Enfim, só quero fazê-lo bem e feliz, mesmo que seja nessa amizade e nada mais."


Do blog: dreamsandtrues.wordpress.com


Acima uma versão minha.

Um comentário:

  1. Tola nunca...
    Você só está começando a "viver ele" e isso faz mal. Você me viu assim, por isso, não deixe voltar a tona tudo isso...pelo menos, não sempre.

    ResponderExcluir