Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Because...

(Continuação de Can't you see I'm here?)

Essa manhã cometi o erro de ouvir aquela música de novo. Ela está tocando repetidamente nas caixas de som. Toda a força que eu tinha desmoronou. Tudo o que eu tinha guardado dentro de mim volta a tona em uma velocidade inexplicável. Eu devia desistir. E algum eu sei que eu vou, mas não agora. Eu posso aparentar segurança e racionalismo, mas por dentro eu ainda espero, ainda mexe comigo. Ele é muito distante, ele parece o horizonte, está sempre lá, mas é inalcançável. Eu, às vezes, paro para pensar no que ele perde, no quanto vai perder, mas mesmo assim não consigo esquecer. Quando não tenho nada pra fazer ele me vem a mente. Muitos achariam estranho eu gostar dele, mas algo se encaixa. Pelo menos, para mim. Os amigos acham realmente certo, que seria bom. Mas eles não sabem como eu me sinto. Eles não sabem o quanto eu significo pra ele, se eu significar alguma coisa. E esta  dúvida passa na minha cabeça diariamente. Eu vejo ele lá, sozinho, ou pelo menos sem mim, e penso que eu podia falar com ele, tentar descobrir como ele é de verdade, mas sempre acaba dando errado de alguma forma. É difícil ficar perto dele, vê-lo sem abrir um sorriso. Saber que qualquer coisa  que ele disser vai mudar meu dia. Ele me fragiliza, e é surpreendente. Eu só espero que, um dia, eu consiga esquecer, que eu ache outro e que este finalmente me note por trás do meu sorriso silencioso.

Um comentário:

  1. Odeio pedir que as pessoas desistam daquilo que sonham.
    Lindo e triste este post. A música, que tenho certeza, que um dia você vai escutá-la e vai só lembrar...que tudo isso já passou e está distante. Mais uma lembrança.
    Torço muuito por você.

    ResponderExcluir