Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

First Time.

Para tudo na vida há uma primeira vez. Quando somos crianças, há o primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro dia de aula. Depois há o primeiro dente que cai, a primeira prova, os primeiros melhores amigos.
As primeiras vezes podem ser boas ou não, mas sempre nos marcam. Eu, hoje, passei por mais uma e com certeza me marcou. Meu primeiro não. Algo que qualquer garota lembra. Logo, em seguida ao não, tive minha primeira dor, meu primeiro momento envergonhado. A primeira vez que eu entendi que é melhor ser sincero nesse assunto, que a amizade consegue superar. No final de toda essa história, a primeira vez que mais marcou hoje foi a que eu aceitei o tempo. Tudo irá se resolver e, em breve, eu vou agradecê-lo por existir, em breve, eu vou estar rindo de verdade de novo, e tudo graças ao tempo. Sei que sua compreensão é o que mais me marcou hoje. Hoje aprendi a respeitá-lo e a segui-lo, esperando que ele seja generoso e me leve junto dele. Sei que o tempo me trará muita vida. Tudo o que tenho a fazer é esperar, só um pouco, e, quando eu menos esperar  tudo vai estar bem.

Um comentário:

  1. Lindo lindo lindo.
    Sim, eu não acreditava, mas as experiencias, por mais tristes que sejam, nos torna pessoas cada vez melhores.

    ResponderExcluir