Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Prioridades Distorcidas.

Upside Down.
Até o meio desse ano, eu tinha uma coisa só em mente. O resto era simplesmente o resto. Os dias se passavam e eu não me conformava com aquela situação estancada no mesmo obstáculo. Resolvi então pulá-lo. Foi a melhor atitude que pude tomar. Aquilo demorou um pouco mais saiu da minha mente. E agora, o meu título tem sentido. Aquele assunto era tão importante que, quando resolvido, um vazio apareceu no meu cérebro. Apesar de ter aparecido com forte intensidade, foi embora com mesma força. Outro assunto surgiu e sso me deixou pensando sobre as prioridades que a gente tem em vida. Por que o ser humano é tão inconstante? Eu não paro de pensar sobre as consequências das nossas prioridades. Caso algo acontecer fora do objetivo, seria tão ruim quanto achamos? Ou até mesmo melhor? Eu tenho várias perguntas na minha cabeça, mas me concentrei em uma só questão. Fiquei pensando em quando eu distorci minha prioridades. Quando eu achei que o assunto que me ocupava tanto era mais importante que o novo? Eu deixei os dias passarem na minha frente, deixei oportunidades de lado, deixei a escola, deixei. Eu deixei tudo passar. Não vale a pena. O meu futuro é mais importante. Pelo menos, importante o suficiente para ocupar aquele vazio. Enfim, não falando smente de mim, generalizando. Quantas vezes achamos que sabemos o que é melhor, o que mais importante e o que vai nos fazer mal e depois quebramos a cara? Comigo já aconteceu várias vezes. E assim que quebramos a cara, mudamos. Dizemos: não quero mais isso. E mudamos. As prioridades eram então prioridades? Ou somente um erro do juízo? O texto pode estar confuso, assim como a autora, mas é possível compreendê-lo. Espero :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário