Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

You are my band aid.

Este post é um agradecimento. Aqui eu agradeço a todos os meus amigos por serem quem vocês são: Ju, por tudo, Thais, a mesma coisa, João, pelas melhores risadas, Philippe, todas as explicações ;p, Ari, por todas as conversas, Gui, pelos debates mais malucos, Claudinha, por todos os momentos, Natália, por todas as carinhas engraçadas, Mari e Juju, pela infância maravilhosa, Anne, o mesmo, Pedro, todas as músicas e brincadeiras, Carol e Fernanda, por me acompanharem e crescer junto comigo, Mari (prima), pelas maquiagens e conversas sobre o futuro e o passado. São poucos sim, mas são muito queridos e amados. Obrigada por, em algum momento, vcoês terem cruzado a minha vida. E não posso deixar de agradecer a minha melhor amiga, a mais amada e querida de todos: minha mãe. Não tenho palavras para expressar como me sinto a seu respeito. Dizer que te amo é muito pouco. Só você sabe como eu sou verdadeiramente e eu sei como você é. Essa amizade é infinita, não tem jeito. Teve a filha, agora aguenta! ;p
Quanto a todos os outros, alguns não são tão presentes, mas estão aqui comigo, na minha memória e no meu coração. Obrigada., de verdade.

Ps: A ordem pode não ser exatamente essa!

2 comentários:

  1. own , bella . Pode contar sempre comigo (e com a juju também ) . Acho que o mais bonito da nossa amizade e que apesar de meio distante permanece com aquela essência da infância =) beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Bella.
    Para sempre ao seu lado.
    Dê sempre valor aos amigos...não tem coisa melhor!
    Ps: Diz que vc gosta de MIM mas do que de Thais!
    UHASUHUUHASUHSAUHASUHAUSH

    ResponderExcluir