Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I'm gone.

Just so you know
this feeling was taking control of me
and I couldn't't help it
I didn't sit around
couldn't let it win now
I thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I didn't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

Tudo está bem agora. Eu continuo sem nenhuma mágoa, sem nehuma dor, pronta para o novo, mais experiente. A música não me afeta mais. Sei que fiz o que era certo para mim, por mais que,para os outros, não era a visão de certo. Agora, minha mente planeja outras metas. Sinto uma estranha liberdade que não sei ao certo o que trará para mim. O mais importante agora é que estou bem. E pretendo ficar assim um bom tempo.
Nesse texto, quero agradecer as pessoas que permaneceram de meu lado, que sabem do que estou falando, não seria nada sem vocês.


                                          "Eu quero uma lua plena, eu quero sentir a noite, eu quero olhar as luzes que teus olhos não me tem deixado ver. Agora eu vou viver."

2 comentários:

  1. YAY,LIBERDADE É O QUE HÁ!
    :D
    que bom cara. você sabe que o que todos querem é ver você bem e feliz.
    beijos,Thais Costa.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou orgulhosa.
    Vc é foda caraa e a liberdade é perfeita.

    ResponderExcluir