Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem Título.

As férias estão terminando. Faltam apenas três dias para tudo voltar ao normal. Durante esse recesso, eu tive bons momentos, onde meus amigos e minha família estavam comigo. Tive momentos de completo tédio. E vi muitos filmes, muitos deles decepcionantes. O que importa agora é a volta. A volta para os dias normais. A escola, os professores, a pressão do dia a dia. Por mais que isso soe ruim, eu senti falta do cotidiano. Não de tudo nele, como as provas, mas de bastante coisa. Durante um tempo nele eu me perdi. Os dias passavam e todos se perguntavam o que estava acontecendo comigo. Agora eu vejo o quanto estúpida eu fui. Eu perdi a companhia dos meus amigos, perdi aprendizagem na escola, perdi as piadas dos meus professores, por algo que não valeu a pena. Por nada no mundo vale a pena deixar a vida simplesmente passar. Eu não acredito quando dizem que a gente só vive uma vez, porém, enquanto estamos por aqui, não temos lembranças de nossas vidas passadas, por isso devemos fazer o melhor possível da que estamos vivendo agora. Eu prometi a mim mesma que não vou deixar a minha vida passar na minha frente de novo. Vou sair, vou estudar, vou rir, vou comprar, vou ter 16 anos e nada vai me deter. Não de novo.
Enfim, comecei falando sobre as férias e falando sobre ela vou terminar: mesmo ficando um pouco presa em casa, essas férias valeram muito. Pude ver amigos que não via a alguma tempo, pude sair com a minha mãe, pude tirar as fotos na praia nublada que eu tanto queria. Tive a presença de meus melhores amigos do meu lado, nem que fosse por um dia. E isso eu não troco por nada.

Ps: Nesse post, que queria agradecer a uma pessoa em especial. Thais, minha BFF, sempre do meu lado, mesmo nos piores momentos. Obrigada por ser essa amiga tão incrível.
E, sim, eu sei que você vai me odiar porque eu coloquei essa foto!!

Um comentário:

  1. O:
    que absurdo...provavelmente tinham fotos mais bonitas,sabe ?
    ...
    mas o que vc escreveu foi bonito :D
    beijos,amor.

    ResponderExcluir