Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Comer, comer, comer

"Você está bem gordinha, heim?!" Parece que ele está bem do meu lado falando. Me lembro que toda vez que via meu abuelo era a mesma frase. É um pouco difícil você vestir 38 quando a sua família é metade italiana e mestade espanhola. Acho que eu tenho que comer como a minha vó, ela come igual a um passarinho. É horrível quando minha mãe começa a me pressionar ("Já comeu isso né?") . É, comi. E daí? Se pelo menos parassem de me pressionar, eu comeria menos. Ás vezes tenho a sensação que eu nunca vou conseguir parar. Ah, Deus... Até na hora que eu penso em ficar gorda pra sempre e ter que emagrecer, eu fico nervosa e me dá vontade de comer. Todas as vezes eu digo a mesma coisa ('Pra mim já chega'), mas agora não que se dane. As cobranças não vão me incomodar mais. Eu não ligo mais. Não me importa. Sou gordinha sim, e daí?

2 comentários:

  1. "Sou gordinha sim, e daí?"
    AAAADORO! é isso aí,bola pra frente,
    ser feliz! não importa o quê :D
    beijão,amor!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo! Gordinha ou magrinha, dane-se. Ser feliz é o que importa e estar bem consigo mesma! haha Beijos querida!

    ResponderExcluir