Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Na minha próxima vida, eu vou ser homem. Eu só volto mulher quando os cabelos forem usados naturalmente e assim aceitados e quando menstruação não doer mais. Eu demorei uma hora só pra passar chapinha no meu cabelo que eu lavei de manhã e parecia o cabelo da beyoncé sem alisamento O.o Tudo bem, não isso tudo. Mas, eu tinha muuuitos cachinhos, não daqueles redondinhos, bonitinhos, mas aqueles triangulares. Estranhos. Aceitáveis, até o dia seguinte.
Tudo o que eu sei é que ser mulher é muuuito complicado. Principalmente, quando seu cabelo não é o mais desejado do momento.

Um comentário:

  1. Ah, eu concordo com o início desse post. Sinceramente, eu não me importo se o meu cabelo não é o mais adequado a moda no momento. Adoro cabelos cacheados *-* independentemente de como sejam, enfim... Adoro seu cabelo cacheadinho também! rs E sabe que eu gosto do seu blog, só pra dar uma forcinha... Beijos querida!

    ResponderExcluir