Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Dom?

Há uns dois ou três anos atrás, eu comecei a fazer curso de teclado. A minha professora era incrível, adorável. Ela tinha persistência e fez de tudo pra eu continuar no curso, contudo, seus esforços foram em vão. Eu ainda tenho o teclado, mas realmente acho que ele não é o meu dom. Eu o peguei há cinco minutos atrás e vi que eu não tenho paciência pra isso.
O único problema nisso é: Se esse não é o meu dom, então qual é? Eu não gosto de cozinhar, não tennho paciência com instrumentos musicais, não sei nenhum esporte, não, não, não. Não faço, não sei, não consigo. Quando as negativas vão acabar e, finalmente, vou saber o que consiguirei fazer?

Um comentário:

  1. cara. a maioria das pessoas não tem essa parada de pegar uma coisa e ter dom. elas tem amor e preserverança e conseguem dominar.
    quando vc ama uma coisa e a quer,muito dificilmente vai deixar qualquer obstáculo interferir. assim. eu te conheço e sei que teclado não é o que vc gosta.talvez violão ou outra coisa,que vc ache lindo ?
    ...
    ...
    se lembra como eu desenhava?
    eu não comecei desenhando daquele jeito...
    eu...aquele curso que eu fiz não serviu pra nada.
    meus primeiros desenhos são horriveis,mas eu achava tão bonito anime,que eu sentia uma necessidade de começar a imitar seus traços,..
    e eu não parava. tipo,pra fazer aqueles desenhos....bons,demorou muito tempo...muito tempo olhando pra eles e achando horriveis,pensando "eu nunca vou conseguir fazer isso!" ma seu continuei,pesquisei técnicas,e apliquei isso.
    sim,apesar de não parecer,eu sou uma menina aplicada...
    eu vou parar de escrever O:

    ResponderExcluir