Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saltos

Sempre que coloco sapatos de salto alto me sinto bem, apesar da imensa dor nos pés que vem depois de um tempo. Quando os coloco, me sinto poderosa. O barulho que eles fazem no piso de madeira é o melhor de todos. É bem estranho, mas quando estou de salto é o único momento que eu consigo levantar o queixo e sair andando, tentando desfilar por aí. Como coisas tão pequenas conseguem fazer uma mulher se sentir tão poderosa? Eu não entendo, mas gosto da teoria e da prática.
Outra coisa que me faz sentir bem é quando pinto minhas unhas. Quando elas estão escuras e coloco uns anéis prata... Eu amo. Acho que faz você se sentir mais forte. Afinal de contas, as mãos e o rosto são as partes do corpo que mais mostramos. Podem ser que talvez as esqueçamos mais facilmente, mas são mostradas e de alguma forma apreciadas. Mesmo que seja por você mesma.
São coisas tão pequenas que quando as usamos nos sentimos fortes , confiantes, sexy, poderosas. E isso não podia ser melhor porque, quando você se sente assim, as pessoas te veem assim em algum momento. O que o mundo seria sem saltos e esmaltes? It's all part of the fun.... ;p

Um comentário:

  1. Ah, o mundo sem esses dois elementos não seria a mesma coisa! E como eu sentiria falta deles. Eu te entendo, o salto é poderoso, e nos sentimos muito quando o usamos além de deixar-nos mais bonitas e altas. E nada como uma unha pintada não é mesmo? Pequenos detalhes, porém toda a diferença na aparência! rs Beijos linda.

    ResponderExcluir