Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo menos o comum.

Como a Avril Lavigne diz: I'd rather be anything, but ordinary please (Algo como, 'Eu prefiro ser qualquer coisa menos comum). É exatamente como eu me sinto agora. O meu segundo ano está terminando e ano que vem eu tenho que prestar vestibular. Meu único pequenino problema é que eu não faço ideia do que fazer. Até pouco tempo atrás, eu queria fazer comunicação social e me direcionar para a área de jornalismo (de preferência trabalhar na Vogue, por favor =p ). Agora eu não sei bem o que eu quero fazer. Eu tenho uma vontade muito grande de sair de casa, mas estou mudando de planos. Eu vou ficar aqui e vou fazer todos os cursos que puder. Assim é melhor. E depois eu decidirei com o que trabalhar. Eu posso não ser a próxima Coco Chanel, mas vou ser a Isabella e ela nem Chanel vai derrubar. Vou me dedicar e que Deus ilumine meu caminho. Espero poder realizar meu sonho algum dia, mas por enquanto eu vou estudar até meus miolos explodirem! É isso aí.


Ps: De agora em diante vocês tem muitas chances de ver o tópico vestibular por aqui. Seja em desabafos ou informações.

Beijos.

3 comentários:

  1. aaah , vestibular . Lendo assim nem parece um passo tão grande e talvez até decisivo nas nossas vidas . Sendo sincera eu parecei de pensar no que eu queria ser alguns anos . Até aí tudo bem , mas esse ano veio todo a cobrança e tal . Bom o que fiz ? pesquise e só. Sabe nesses momentos a gente tem que acabar com a pressão . tá talvez seja a profissão que voce vai trabalhar a vida inteira ,mas pode também não ser .Talvez a segunda opção seja mais difícil tipo recomeçar essa fase e tal ,mas é bem frequente . E Bella , você é determinada e vai se sair bem em qualquer profissão que seguir . A questão é qual a agrada mais .E sério por mais que dinheiro seja importante , acho que nessa escolha vale mais o que se gosta mesmo .Bem , essa parte é de cada um .
    E sério deixa a pressão de lado . Não é para parar de pensar e se informar sobre o assunto . É só ir com calma . E álias eu só escolhi esse ano o que eu provavelmente vou ser .(Caso queira saber é engenharia de produção) Bom espero que ajude e ignore os erros . Não^Tô com tempo pra reler =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na balança....dinheiro primeiro, ou os sonhos?
    Você sabe o que eu escolheria...mas a vida está ai para abusarmos dela, mudarmos, fazer as mais diversas faculdades...mesmo que isso implique sair de casa mais tarde. Te apoiarei sempre, e do jeito que você é excelente não só na escola, mas como pessoa,se sairá bem em qualquer caminho que trilhar. Eu te amo muuuito Bella

    ResponderExcluir