Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Solidão que nada.

Tem uns dias em que eu vejo que eu sou/estou sozinha. Apesar de toda a minha família estar do meu lado, eu me sinto sozinha. Eu não sei o quanto dessa sensação é normal, quanto as pessoas dizem que é normal, que "faz parte da adolescência", e o quanto é real aos olhos de estranhos. Tudo o que sei é que o sentimento existe e, não importando sua intensidade, tenho que aceitá-lo e ser forte. Acho que era pra ser assim, eu só fico me perguntando aonde essa solidão vai me levar. Reflito sobre o meu futuro e tenho plena certeza de que só realizarei meus planos nessa minha jornada de solidão. Ninguém vai poder fazer/ter meu futuro por mim nem para mim. Talvez seja melhor assim, seja melhor eu ficar sozinha, crescendo e vivendo como uma observadora crível, desse jeito, eu talvez tenha uma chance.

Meus planos envolvem a solidão. Eu tenho que aprender a aceitá-la melhor e parar de acreditar em promessas, sejam elas verdadeiras ou não. Tenho que aceitar minha natureza ver para crer e seguir em frente, destemida. Aconteça o que acontecer, eu sempre terei a mim mesma.


"I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world"

Um comentário:

  1. Você irá vencer. Sozinha ou não. Espero que seja com o apoio de família e amigos. Nunca é muito bom se deixar levar pela solidão.
    Se te servir, sempre estarei ao seu lado, sempre.

    ResponderExcluir