Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um amigo me disse que eu não combino com bares.

Um amigo me disse que eu não combino com bares. Acho que o meu perfil de certinha cultivado através dos anos congelou essa imagem em mim. Será que é tarde demais para remoldá-la? Expandir meus gostos e opiniões? Talvez, nem seja isso o quê me impede, talvez seja a falta de liberdade e o medo. É normal ter esse medo? Acho que ele é desnecessário agora. Tenho medo do medo. Medo dele ficar ao meu lado pra sempre. Ás vezes, penso que ele está me fazendo mal, mas, de novo, tenho medo. Medo de perder o medo. Que patético. Nunca vou conseguir alguma coisa com esse medo tremendo. De qualquer forma, o medo se modificou, diminuiu.
Ele também me disse que eu combino com shoppings. Acho que, pelo fato de eu detestar cidade pequena, eu sou viciada neles. Detesto me sentir presa, gosto de novidades, não gosto de ver os mesmos rostos, as mesmas falas. Se no mundo há 6 bilhões de pessoas, porque a gente tem que ver as mesmas 10 ou 20 todo santo dia? Aaah, é o medo. Medo? Que se ...

"A mudança é o progresso através do qual o futuro invade nossas vidas"
Alvin Toffler

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela"
Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Amigaa, eu tinha comentado aqui, mas pelo viiiiiisto naao consegui.
    O meedo é uma merdaaa. mas que se foda o medo. Cheega disso tudo. Vamos seguir em frente Bells, vaamos curtir essa vida. Chega de medos, chega de escudos.
    (L)

    ResponderExcluir