Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Por que começar isso??

Eu, sinceramente, não sei porque comecei a escrever em um blog. Não sei se as pessoas vão ler. Não sei se, quem ler, irá gostar. Mas acho que posso colocar um pouquinho de mim aqui. E isso é o que importa. Acho que aqui eu vou poder colocar um lado de mim que nem eu conheço bem. O lado que está atrás do escudo. O que ele pensa e como ele age. Talvez. Isso vai ser interessante...
Inicialmente, o que eu posso dizer é: nesse blog eu colocarei o que me acha interessante, escreverei meus pensamentos e sentimentos, como um desabafo, postarei letras de músicas que me dizem alguma coisa de pendendo do momento. É um blog bem aleatório...
Sobre mim, o que posso dizer é: o escudo não conta. Eu quero descobrir o que está atrás dele.

4 comentários:

  1. ooolha só,que profundo,dude O:
    eeeê,vamos descobrir juntas
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Isso aaeee
    Isso aqui está fodasticamenteee foda!
    *.*
    Booa sorte nessa caminhada...estarei sempre aqui ♥

    ResponderExcluir